quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Reflexão - Vamos Adorar á Deus

" Ele explica mistérios e segredos e conhece o que está escondido na escuridão,pois com Ele mora a luz.  " Daniel 2.22


Quando era pequena,muitas vezes presenciei o agir de Deus nas reuniões de oração...Lembro-me bem, devia ter uns cinco anos mais ou menos... na casa de meus avós paternos,numa noite vários irmãos reunidos com meus pais, meus tios e avós...lembro-me de ouvir o clamor das orações, os cânticos espirituais...a presença da glória de Deus...
Eu era muito pequena e não entendia muito bem o que estava sentindo...Mas eu queria participar,estar alí era maravilhoso...queria chorar...não de tristeza...era a alegria do Espírito Santo...sentia arder o coração!!!
Os anos passaram, nos tornamos adultos...e glória á Deus porque podemos presenciar o nosso Deus se manifestar da mesma fórma...nas vidas...nos corações... pois Ele é o mesmo ontem,hoje e eternamente...
É maravilhoso quando vamos a um culto Adorar o nosso Deus e sentimos a sua Presença Maravilhosa...Cada um adora de uma fórma...alguns adoram levantando as mãos, saltando, pulando,entoando cânticos espirituais...outros choram de mansinho...são mais introvertidos...mas o Senhor Deus vai agindo...e é isso que importa!
 Deus vai trabalhando na vida de cada um...vai salvando,libertando,consolando,curando o físico e também  as feridas da alma...ELE TUDO PODE...GRANDE É O SEU PODER...
Deus é lindo...é maravilhoso...para aqueles que abrem a porta de seu coração para Ele entrar e fazer morada...
Vamos Adorar á Deus!!!

Raquel Motta

Nenhum comentário:

Postar um comentário