quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

A paz queridos amigos e irmãos que acompanham nossas páginas pela internet. Neste Novo Ano de 2014 que iniciou estamos muito felizes e agradecidos á Deus..., pois concretizamos mais um projeto na divulgação de nosso Ministério.
Estamos á 18 Anos Nesta Caminhada...sempre gostaríamos de fazer muito mais...mas em Eclesiastes 9.11 diz " Voltei-me, e vi debaixo do sol que não é dos ligeiros a carreira, nem dos valentes, a peleja, nem tampouco dos sábios o pão, nem ainda dos prudentes a riqueza, nem dos inteligentes o favor, mas o Tempo e a Oportunidade ocorrem á todos."  ...Então o mais importante é trilharmos  até o Final esta Carreira que nos foi proposta e o Cumprimento desta missão quando encontrarmos com nosso Deus nas Mansões Celestiais!!!
Cremos nas promessa do Senhor e muitas ainda se cumprirão em nossas vidas, mas o Tempo e a Oportunidade é o Senhor quem determina...a Ele toda Glória e toda a Honra!!!
Agora  você pode acessar o Nosso Site Oficial  www.moiseseraquel.com.br  lá você encontra um pouquinho de nossa história...Vídeos, Biografia, Discografia, Fotos, Contato ...e também um pedacinho das músicas de nosso mais recente lançamento " cd Deus Não Te Esquece"....acesse e seja abençoado!!!
                                                                                                               Moisés & Raquel

Nenhum comentário:

Postar um comentário